Na metade de 2015, a SAP anunciou sua plataforma HANA — uma tecnologia de "computação in-memory" que eleva os poderes de computação em nuvem e big data. De lá para cá, a companhia conseguiu consolidar os seus sistemas e oferecer integração digital de alto nível em algumas das maiores empresas do mundo.

No começo de 2017, a companhia aproveitou o sucesso do HANA e de outros produtos do portfólio para mostrar alguns cases para o mercado brasileiro, por meio de um evento virtual e 100% online. Nisso, chamou Globosat, Atento, Ypê e um speaker  de mercado para falar não somente sobre as plataformas fornecidas pela SAP e implementadas pela equipe da SAP Consulting — mas também sobre tendências de mercado e tecnologia da informação.

No dia 14 de junho deste ano, os brasileiros vão poder contar com a segunda edição do evento. Serão 2,5 horas de evento — a partir das 10h —, e a SAP promete levar novas referências de uso da plataforma e na implementação pela SAP Services. Quer ficar ligado no evento?  Então clique aqui para se inscrever. Vale dizer que as inscrições vão até o dia do evento, mas são limitadas.

  • 10h00 – 10h25: A vida depois dos dados - Tendências de Tecnologias que estão surgindo e como isso vêm impactando o negócio (Murilo Gun: especializado em futurismo pela Singularity University)
  • 10h30 – 11h05: A importância dos dados no cenário atual (Orlando Cintra: Vice-Presidente Sênior de Plataforma e Inovação da SAP)
  • 11h10 – 11h30: Soluções de Análises de Negócio (Reinaldo Yocida – Vice-Presidente de Analytics da SAP)
  • 11h35 – 11h50: A revolução das startups no meio das grandes (Camilo Telles: Fundador da Antecipa / Franklin Bruno: Gerente de Pré Vendas da SAP / Renato Gandara: Cento de Excelência da SAP)
  • 11h55 – 12h10: A importância de hospedar os dados de forma segura e inteligente (Douglas Euzébio: Vice-Presidente SAP HANA Enterprise Cloud)
  • 12h15 – 12h30: Lidando com as incertezas da digitalização (Caio Andrade: Diretor de Criatividade da América Latina na Hyper Island)