Está com graduação prevista para dezembro de 2018? Sempre quis trabalhar no Google? Trazemos boas notícias, então. O Google Brasil abriu seu programa de estágio para alunos de todas as partes do país.

As inscrições para o Business Internship Program vão até 12 de novembro e é preciso alguns pré-requisitos para participar da seleção, como estar devidamente matriculado em um curso superior e fluência em inglês (tanto para conversação quanto para escrita).

Os estagiários selecionados poderão ser encaminhados para as seguintes áreas da empresa: vendas, serviço e suporte; finanças; jurídico; tecnologia (soluções técnicas) e engenharia; marketing e comunicações; e recursos humanos. Apesar da oportunidade ser aberta para qualquer estudante do Brasil, o programa acontece dentro da sede da empresa, na capital paulista.

De acordo com o Google, o programa tem duração de seis meses e visa “proporcionar aos estudantes uma experiência real da indústria, e uma visão interna sobre uma carreira dentro do Google”.

Para informações mais detalhadas sobre o programa, basta visitar a página do Business Internship. Também é por meio dela que ocorrem as inscrições.