No próximo dia 04 de maio, o Recife receberá a segunda edição do Mangue.bit 2.0: o maior evento de startups do Nordeste. Entre os convidados, estão nomes como a Sympla, Porto Digital, In Loco Media, Mundo Bita, Baterias Moura e Contertools, com uma programação focada em negócios inovadores.

Ao todo, participarão do evento 25 empreendedores de impacto no mercado de negócios e inovação. Entre as áreas que estarão presentes na programação estão segurança, tecnologia, entretenimento, saúde, marketing de conteúdo, investimentos e atendimento ao consumidor. 

De acordo com Lúcio Ribeiro, um dos organizadores do Mangue.bit 2.0, esse “é um evento feito por empreendedores para empreendedores”, e será recheado de palestras e painéis de debate. “É uma oportunidade única de ter contato direto com empreendedores que são referências regionais e nacionais, além de ter um networking muito qualificado para fazer conexões de negócios”, afirmou Felipe Marques, que também faz parte da equipe que organiza o evento.

Para quem ficou interessado, os ingressos custam R$ 110 e estão disponíveis para compra no site do evento, onde também está publicada a programação completa de atrações.