A FofoStore é uma empresa brasileira bastante recente, mas que mostra excelente potencial de crescimento. As operações tiveram início no começo do ano através de uma loja virtual, e até o momento a companhia formada por um trio de sócios já faturou R$ 1,5 milhão com almofadas que trazem os populares emojis.

Há sete modelos de pelúcias: Love, Cocozinho, Beijinho, Piscadinha, Chorando, Sorrizão e Feliz. A FofoStore também oferece um kit de chaveiros com os mesmos desenhos para quem procura algo mais compacto. Segundo a empresa, o Cocozinho é campeão de vendas e responde por 25% da produção.

Agora que a fabricante já está consolidada com as vendas pela internet, os sócios esperam abrir quiosques em diversos shoppings. “Estamos buscando um novo aporte para intensificar a ampliação das lojas. Nossa expectativa é de abrirmos 50 quiosques em todo o país até o fim do ano que vem”, explica Charles Simão, um dos fundadores.

“A tecnologia é a principal ferramenta de comunicação das pessoas hoje em dia. E os emojis estão presentes em todas as conversas, seja no WhatsApp, Facebook, Instagram e outras redes sociais. Usar as almofadas em um ambiente físico é uma forma de trazê-los para a vida real”, conclui.