A Apple tem muito dinheiro e isso não é novidade para ninguém. Mas agora, novos relatórios mostram que ela está realmente com números cada vez mais impressionantes. De acordo com o The Wall Street Journal, nos relatórios fiscais que serão publicamos amanhã será confirmado que a Apple possui mais de US$ 250 bilhões em fundos de reserva.

Com essa quantia, a Apple tem mais reservas do que o valor de mercado de Walmart e Procter & Gamble, sendo que a companhia da Maçã ainda consegue ter mais dinheiro do que todas as companhias britânicas e canadenses possuem juntas nos Estados Unidos — desconsiderando os valores que possuem "em casa", é claro.

Como já dissemos, esses valores devem ser confirmados amanhã (2 de maio). É muito difícil que haja alguma surpresa, visto que a Apple prossegue tendo bons números no mercado internacional e nos últimos relatórios já eram vistos valores bem próximos. O que você faria com essa grana toda?

"E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!"