O BlackBerry KeyOne vai chegar ao país como um top de linha, sendo vendido por um preço que vai variar entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil

A Alcatel, detentora atual da marca BlackBerry, apresentou um novo dispositivo focado no mercado corporativo na MWC 2017, há cerca de três meses. Depois de sofrer certo atraso no lançamento, o BlackBerry KeyOne finalmente chegou lá fora e, de acordo com a Mobile Time, vai vir também para o Brasil no segundo semestre de 2017.

Conversando com Fernando Pezzoti, gerente-geral da Alcatel no Brasil, a publicação revelou que o BlackBerry KeyOne vai chegar ao país como um top de linha, sendo vendido por um preço que vai variar entre R$ 3 mil e R$ 3,5 mil  um pouco menos que os dispositivos principais de marcas como Apple, Samsung, LG e Sony. Confira o teste que o TecMundo fez com o BlackBerry KeyOne clicando neste link.

Foco no premium

Segundo Pezzoti, o dispositivo tem como alvo um público mais “premium”. Além disso, o diretor contou que mais produtos devem chegar ao Brasil por meio da Alcatel, que é parte da TCL. A parceria entre a empresa chinesa e a BlackBerry, canadense, foi o que permitiu que a marca voltasse ao mercado de celulares. Nessa relação, a TCL é responsável por fabricar os smartphones, enquanto a BlackBerry cuida da parte de software.