O Sebrae vai promover no próximo dia 22 de setembro o “Sebrae Startup Day”, um evento estruturado de forma colaborativa pelo ecossistema de inovação que acontecerá simultaneamente em 47 cidades brasileiras em todos os estados da federação.

Quem participar poderá conferir oficinas, workshops e obter treinamento com empreendedores de renome na área, além de conhecer novas pessoas, realizar negócios e se inspirar para começar sua própria startup.

Cada cidade terá sua programação voltada para a realidade local e contará com a presença de profissionais especializados em atividades que podem ser úteis para os empreendedores da região. Confira a lista de lugares que vão receber o Sebrae Startup Day:

Conhecer outros empreendedores que já estão fazendo algo diferente

AC: Rio Branco; AL: Maceió; AM: Manaus; AP: Macapá; BA: Feira de Santana, Luiz Eduardo Magalhães e Juazeiro; CE: Fortaleza e Sobral; DF: Brasília; ES: Vitória; GO: Goiânia; MA: São Luís; MG: Belo Horizonte, Alfenas, Araguari, Araxá, Diamantina, Itajubá, Lavras, Leopoldina, Patos de Minas, Patrocínio, Uberlândia e Varginha; MT: Cuiabá; MS: Campo Grande; PB: João Pessoa; PA: Belém; PE: Recife; PI: Teresina; PR: Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco; RJ: Rio de Janeiro; RN: Natal; RO: Porto Velho; RR: Boa Vista; RS: Porto Alegre; SC: Florianópolis; SP: São Paulo; SE: Aracaju; TO: Palmas.

Você pode ver a programação completa e os links para inscrição de cada localidade aqui

“SebraeLikeaBoss”

Todas as atividades do Sebrae Startup Day foram pensadas para atrair empreendedores, “startupeiros”, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, interessados no ecossistema de startup e em conhecer outros empreendedores que já estão fazendo algo diferente. Com isso, o objetivo é proporcionar ao participante acesso a conteúdos e ferramentas de como materializar ideias e criar um negócio inovador do zero.

O Sebrae também quer mostrar a sua experiência “SebraeLikeaBoss”, que é o atendimento especializado e focado em empreendedores quem querem começar suas próprias startups. Saiba mais.

Este é um publieditorial patrocinado pelo Sebrae